25 MAR 2019 - Piraquara/PR - Aconteceu no domingo (24), na matriz da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Piraquara/PR, o encontro dos movimentos Serra de Curitiba (Movimento Serra Cidade Sorriso) e dos movimentos Serra das cidades de Piraquara e São José dos Pinhais.

O encontro iniciou com a Santa Missa, presidida pelo Reitor do Seminário Maria Mãe da Igreja, em São José dos Pinhais, Pe. Braz Hoinatz de Andrade. Na ocasião, o  movimento Serra foi apresentado a toda a comunidade paroquial. Após a missa, os integrantes do movimento tiveram um dia de formações sobre vocações sacerdotais, ministrado pelo Pe. Braz, além do almoço de confraternização na matriz da paróquia, organizado pelo movimento Serra da Cidade de Piraquara.

A igreja se alegra por todos os integrantes desse grande movimento, que se reúnem para rezar e trabalhar pelas vocações sacerdotais, pelos vocacionados e consagrados: sacerdotes, religiosos e missionários. Que Deus Abençoe a todos pela dedicação e trabalho.

Fotos: Rodolfo (Pascom Sagrada Família) Texto: Leosmar (Pascom Matriz)