11 MAR 2019 - Araucária/PR - Aconteceu no último sábado (09) no Santuário Nossa Senhora dos Remédios, a Santa Missa de posse dos Padres Euzébio Spisla, CM como pároco e Eugênio José Wisniewski, CM como vigário-paroquial.

A Missa foi presidida por Dom Celso Antônio Marchiori, bispo diocesano de São José dos Pinhais e concelebrada por outros padres vicentinos. Com muita alegria e entusiasmo, os padres assumiram a nova função, em uma linda celebração, na qual foram acolhidos pela comunidade paroquial de Araucária, e também sendo entregues pelas comunidades de Mafra e Piçarras, na qual eles vieram.

Dom Celso agradeceu a Congregação da Missão da Província Sul pelos trabalhos desenvolvidos e desejou aos novos padres sucesso na caminhada e na condução do rebanho.

Participaram da celebração: Dom Celso Antonio Marchiori, bispo diocesano; Padre Odair Miguel Gonsalves dos Santos, visitador provincial da Congregação da Missão da Província Sul; Padre Geraldo Valenga, vigário-paroquial da Paróquia São João Batista de Contenda; Padre Leocádio Zytkowski, vigário-paroquial do Santuário e os diáconos Mauricio Batista e Valdecir Bonini.