07 JAN 2019 -  A Diocese de São José dos Pinhais vai acolher em fevereiro de 2019 o 9º encontro dos Coordenadores da Pastoral da Comunicação do Regional Sul 2 com o tema "Inteligência Espiritual".

Será nos dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo. Neste ano os coordenadores terão um momento especial de espiritualidade com o Frei Rogério Soares sobre espiritualidade do comunicador, “Inteligência Espiritual” será o tema.

O encontro dos coordenadores da Pascom acontece anualmente para dar continuidade ao trabalho e cada vez melhor articular a pastoral no Regional Sul 2 e traçar as metas de trabalho. Na pauta as tratativas para o 3º Mutirão Paranaense de Comunicação (marcado para 2020 na diocese de Paranaguá), a viagem para o Mutirão Brasileiro de Comunicação (em Goiânia GO – no mês julho 2019), a nova coordenação da Pascom Regional, entre outros.

As inscrições já encontram-se abertas e são limitadas a 3 participantes por Arqui/diocese (CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE).

A Casa de Estudos e Retiros Pe. João Batista Reus, do Instituto Ciência e Fé de Curitiba será o local do encontro. A casa fica na Rua Joaquim Moreira da Silva, S/N – Borda do Campo, Piraquara/PR. (localização no Google Maps https://bit.ly/2LgbJHX ). O encontro inicia no dia 23 de fevereiro, sábado, às 12hs com almoço e encerra-se no domingo (24) ao meio-dia.

O valor para inscrição é R$200,00 (duzentos reais) por pessoa (incluso alojamento e alimentação) – inscrições somente via internet até 15 de fevereiro de 2019.

Jorge Teles

Coordenador da Pastoral da Comunicação - CNBB Regional Sul 2

Pe. Valdecir Badzinski

Secretário Executivo da CNBB Regional Sul 2