28 JUNHO 2018 - A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Agudos do Sul recebeu no dia 21 de junho a visita de Dom Celso Antônio Marchiori.

Desde que chegou, Dom Celso visitou alguns lugares em nossa paróquia, espalhando alegria aos corações que puderam estar com ele, mesmo que por alguns momentos. Nosso bispo diocesano visitou a Prefeitura Municipal, o Grupo Conviver, a produtora de farinha de milho, a pedreira, a cerealista e algumas famílias, além de celebrar a missa em preparação para a 27ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Palmitos.

Agradecemos a Deus e a Nossa Senhora pela oportunidade dada ao povo de receber nosso pastor e ficamos ainda com o coração cheio de desejo de poder recebê-lo novamente.

Ana Gabriella - Paróquia Nossa Senhora da Conceição