13 dez 2017 - O Administrador Diocesano, Pe. Paulo H. Sgarabotto, traz uma mensagem a todos os diocesanos sobre a vinda do novo bispo.

"Já não somos mais ovelhas sem pastor”.

Hoje recebemos com alegria a notícia da nomeação do nosso novo bispo diocesano. É Dom Celso Antônio Marchiori, até agora bispo da diocese de Apucarana - PR.

Para toda nossa diocese, que vivia esse tempo de advento, na expectativa daquele que seria escolhido, a espera terminou. Elevemos com alegria nossa Ação de Graças a Deus pelo novo pastor que Ele nos concedeu. Deus atendeu as incessantes súplicas da nossa Igreja Particular. São José intercedeu pela nossa diocese e rogou a Deus um pastor conforme o coração de Cristo.

Quero dizer a Dom Celso, que toda nossa Diocese, está de braços e coração aberto para recebê-lo e que seja desde já muito bem-vindo. Nós somos o rebanho de Cristo, vós sois o nosso pastor.

Quanto à posse será provavelmente no mês de fevereiro em data a ser brevemente confirmada. Vamos todos nos empenhar para que a chegada do novo pastor seja um momento muito especial para a nossa diocese.

Peço a oração de todos para que sob o pastoreio de nosso novo bispo dom Celso, nossa diocese possa continuar cumprindo a sua missão, Perseverante e Bem Unida.

Pe. Paulo H. Sgarabotto
Administrador Diocesano