28 nov 2017 - SJP/PR - Ocorreu no fim de semana (25) na paróquia Bom Jesus em São José dos Pinhais, a 4ª Assembleia Diocesana da Pastoral Vocacional. Durante a Assembleia foi apresentado as atividades ocorridas no ano que passou e apresentado os próximos passos.

Na ocasião foi apresentado pelo Pe. Mario Spaki (Secretário da CNBB Regional SUl 2) a Ação Evangelizadora do Regional, "cada comunidade uma nova vocação" que será vivenciada a partir da Páscoa de 2018. Esteve presente também o Pe. Regis Soczek Bandil (1º Secretário da Pastoral Vocacional da Província de Curitiba), Pe. Francisco Barbosa (2º Secretário da Pastoral Vocacional da Província de Curitiba) e nosso Administrador Diocesano, Pe. Paulo Sgaraboto.

A assembleia terminou com missa de envio, presidida por Pe. Paulo Sgaraboto, onde houve a apresentação dos 17 novos seminaristas da diocese e investidura de acolitado e leitorato.

Texto/Fotos: Pascom Diocesana

Confira as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1-0nDiR6y50c4_4ciXW_p4xQ8x1Ypbdo_?usp=sharing