20 out 2017 - Os padres e diáconos do Setor Pastoral 1 reuniram-se na última quinta-feira, na Comunidade São Miguel em Araucária, pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Dores.

O Coordenador do Setor Pe. Celmo Suchek de Lima, acolheu todos os padres e diáconos e o Pároco Pe. Albino falou sobre a comunidade São Miguel, a casa dos padres idosos e o museu da liturgia, localizados ao lado da igreja de São Miguel. Pe. Simão Valenga apresentou a realização e execução do Plano Pastoral da Ação Evangelizadora na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em  Araucária. Em seguida, houve a partilha dos coordenadores setoriais das pastorais e outros comunicados sobre formações e agenda.

Pe. Celmo Suchek despediu-se da coordenação do Setor juntamente com o secretário Diácono Antônio Correia.  No lugar, assumiu o Pe. Marcio Adriano Krefer como coordenador do Setor Pastoral 1 e o diácono Valdecir Guimarães como secretario.

Pascom Setor Pasroral 1