05/10/2017 - A Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese de São José dos Pinhais promove dia 08 de outubro, domingo, mais uma edição do Cenáculo com Maria, com o tema: “Com Maria retornemos ao Cenáculo”. 

 

O evento terá início às 8:30h, na Paróquia São João Batista, praça Nossa Senhora do Carmo, 37 no municipio de Contenda, Paraná - aproximadamente 50 km de Capital. A programação conta com a meditação do terço, louvor, adoração, santa missa e pregações direcionadas a devoção Mariana sob a espiritualidade de Pentecostes.
Estarão presentes o coordenador diocesano Josmar Pereira, Padre Marcio Adriano Krefer da Lapa, diácono Maurício de Araucária e Heber Campos da Arquidiocese de Sorocaba, São Paulo. A santa missa presidida pelo Padre Marcio A. Krefer será celebrada às 17h.
Este ano no encerramento teremos show devocional em honra ao Ano Mariano com a presença de Heber Campos, Ministério Nossa Senhora de Pentecostes e Toninho de Maria.
Também teremos o “Cenáculo Mirim” evento direcionado para evangelização das Crianças”. Os setores da diocese estão organizando as caravanas.
O valor de entrada é R$ 5,00.
Programação completa: https://www.facebook.com/rccsjp
Mais informações: Assessoria de Imprensa RCC-São José dos Pinhais (41) 98805-3670 / (41) 3383-0076

 

Confira os links: 

https://www.youtube.com/watch?v=ujSc15RxS-A - chamada Herber campos

https://www.youtube.com/watch?v=NwTFbmmJMsk - cenáculo com Maria

https://www.youtube.com/watch?v=dfrXSeD3Dqg - Heber campos - O melhor de Deus

https://www.youtube.com/watch?v=_6yaL_KzC6M - Heber campos testemunho

 

Ministério de Comunicação Social
RCC - Diocese de São José dos Pinhais.