09/08/2017 - Esse encontro recebe o nome de EMUNAH, que significa: fé, além da fé, Deus que vem em nosso auxílio! O mesmo tem como Rhema: Levanta-te Jovem guerreiro (Joel 4,10).

O EMUNAH está sendo organizado pelo Ministério Jovem da RCC de São José dos Pinhais, apoiado pela Pastoral Juvenil e pela Pastoral Vocacional da nossa diocese, sendo assim, esse encontro se estende a todos os jovens, acima de 14 anos, que compõe todas as expressões juvenis presentes em nossa diocese, ou seja, todos os jovens que desejarem podem participar.
Esse encontro é uma edição celebrativa em comemoração dos 10 anos da implantação do Ministério Jovem na diocese de São José dos Pinhais. Devido á esse momento celebrativo, essa edição do Emunah terá participações especiais como: Daniela Almeida – coordenadora Nacional do Ministério Jovem – MJ-Brasil; Aline Silveira - coordenadora estadual do ministério Jovem – MJ-Paraná; Gil Monteiro – Músico e missionário Católico; Dudu da comunidade Éfeta – Músico e Missionário católico, Padre Taciano do Nascimento Rolim – Assessor diocesano da Pastoral Juvenil; Padre Francisco Barbosa – coordenador diocesano da Pastoral Vocacional; e Josmar Pereira – Coordenador diocesano da RCC de São José dos Pinhais.
O Emunah acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de setembro na colônia Malhada e o investimento para o encontro é de apenas R$ 50,00 com todas as alimentações inclusas. As inscrições podem ser feitas online pela página do Ministério Jovem no facebook e as formas de pagamento são pelo cartão de débito, crédito, pelo boleto bancário ou via ficha impressa entregue nos pontos de coletas disponibilizados na página do Ministério Jovem.

Acompanhe o video convite: https://www.facebook.com/jovemrccsjp/videos/696634387214312/

Inscrição Online

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

Contato para maiores informações:
(41) 99254-3234 (Diego)
(41) 99895-9181 (Érica)