24 abril 2017 - Casal ligação Setorial do E.C.C., Setor III, apresentou no último sábado (22) a primeira equipe dirigente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e juntos entregaram ao Padre Taciano Nascimento Rolim, Administrador Paroquial, a carta de implantação do E.C.C (Encontro de Casais com Cristo).

Durante o ano de 2017 esta equipe dirigente será acompanhada pela equipe da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro, que conforme documento, está apadrinhando-os. A partir de 2018 esta mesma equipe atuará seguindo por si os documentos do E.C.C.

O E.C.C. que acontece anualmente, acontecerá neste ano na Paróquia Nossa Senhora de Fátima nos dias 30 de junho, 01 e 02 de Julho. Os casais já estão sendo convidados e as fichas já estão retornando.

Texto/Foto: Equipe Dirigente E.C.C. Paróquia Nossa Senhora de Fátima - SJP - Pr. .