03 abril 2017 - Pelo 2º ano consecutivo os paroquianos da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos de Piraquara, acordaram cedinho neste 5º domingo da quaresma para realizarem a 2ª edição da caminhada penitencial.

A caminhada teve início às 07h30, tendo como ponto de partida a Matriz Senhor Bom Jesus dos Passos, seguindo até a comunidade Nossa Senhora da Assunção, na Colônia Santa Maria do novo Tirol.
Foram 8 km, Rezando, cantando e refletindo, sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano; - “Fraternidade: Biomas Brasileiros e defesa da vida” e o Lema; “Cultivar e guardar a criação (Gênesis 2,15)”
No final da Caminhada foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Pe. Jonathan L. Antunes, onde também teve a participação dos catequizandos, que estarão recebendo a Primeira Eucaristia no dia 22 de abril.

Informações: Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos de Piraquara.