27 mar 2017 - Neste domindo (26) iniciou na Lapa a Escola Teológica Dei Verbum. O primeiro encontro reuniu agentes de pastoral de várias paróquias do Setor Pastoral I.

Em clima de grande alegria e unidade foram iniciadas as atividades da Escola Teológica Dei Verbum, que neste ano serão nas cidades da Lapa e em Araucária e serão destinadas aos agentes de pastoral do Setor Pastoral I.
No domingo, na Paróquia Santo Antonio da Lapa foi realizada a aula inaugural , que foi desenvolvida pelo Frei Elves Allano Perrony, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Araucária. O tema foi Introdução a Sagrada Escritura.
Neste primeiro encontro na Lapa estiveram presentes 137 participantes das paróquias: Santo Antonio - Lapa, Santos Reis - Lapa, São João Batista - Contenda e Imaculada Conceição - Mariental.
O próximo encontro será no dia 30 de abril. Nesta mesma data terá início a escola em Araucária na Paróquia Nossa Senhora das Dores, que atenderá os agentes de Araucária e Catanduvas do Sul.

Léo - Secretário da Ação Evangelizadora