15 mar 2017 - A Pastoral da Comunicação diocesana promove mais um encontro de formação para agentes da Pascom ou agentes das Pastorais e Movimentos que desejam aprofundar seus conhecimentos na área da comunicação.

O encontro acontecerá no dia 19 de março (domingo), com inicio as 13h30, na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, em Piraquara. O destaque na formação será sobre texto jornalistico e fotografia religiosa. A palestrante convidada será Vanessa Barazzetti (Assessoria de Comunicação da Fundação Araucária de Apoio ao desenvolvimento cientifico e tecnológico do Estado do Paraná).

Todos os coordenadores da Pascom das Paróquias do Setor Pastoral III devem participar e convidar outros agentes que queiram aprofundar sobre o tema. Favor informar quantas pessoas irão participar da sua paróquia.

Formação sobre Texto Jornalistico e Fotografia Religiosa

Local: Paróquia (Matriz) Nossa Senhora Auxiliadora -  Rua Betonex, 322 - Vila Nova - Piraquara, PR.

Dia: 19 março de 2017.

Horário: 13h30

Observação: trazer um prato (salgado ou doce) para partilhar.

Pascom Diocesana