11 MAIO 2023

AÇÃO EVANGELIZADORA

PASCOM - TEXTO E FOTOS: PE. MARCIO ADRIANO KREFER

Nesta quinta-feira (11) os presbíteros do Setor Pastoral II reuniram-se com o bispo diocesano Dom Celso Antônio na Paróquia Nossa Senhora das Dores, Tijucas do Sul. O Setor Pastoral II comporta 14 paróquias e estão presentes em: Tijucas do Sul, Agudos do Sul, Piên, Rio Negro, Campo do Tenente, Quintandinha, Mandirituba e Fazenda Rio Grande.

A reunião aconteceu de manhã no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores. Os presbíteros foram acolhidos com um saboroso café e em seguida na pauta foram abordados diversos temas referentes a contabilidade e administração, construções e contratos, a lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Os colaboradores da Cúria Diocesana, Jorge e Rosa, e também o ecônomo da Diocese, Pe. Aleixo, estiveram presentes para auxiliar no tratamento desses temas. Pe. Rafael, coordenador diocesano da pastoral presbiteral, falou da agenda dos presbíteros nos próximos meses. Após a reunião os presbíteros foram servidos com o almoço no salão de festas da Matriz.