26 SET 2022 -  A Equipe Diocesana da Infância e Adolescência Missionária de São José dos Pinhais, está realizando um Concurso de Desenhos. O objetivo é instigar as crianças e os adolescentes a conhecerem os carismas e compromissos da IAM, tendo a arte do desenho como forma de expressão.

Podem participar todas as crianças e adolescentes entre 04 e 14 anos de idade. Cada Paróquia poderá participar com apenas um desenho de cada categoria, que deverá ser inédito. Sugerimos que cada Paróquia realize um concurso interno, para a comunidade votar e escolher qual desenho deverá representá-los em cada categoria.

No desenho deverão conter cores e características do carisma e compromissos da Infância e Adolescência Missionária. Outros elementos religiosos e da natureza poderão constar no desenho.

Para saber mais acesse o regulamento:

CLIQUE AQUI para baixar o regulamento.

CLIQUE AQUI para baixar o formulário de inscrição