30 AGOSTO 2022 - No Sábado (27) a equipe diocesana de São José dos Pinhais da Pastoral da Pessoa Idosa realizou a sua Assembleia avaliativa com os coordenadores paroquiais.

O encontro aconteceu nas dependências da paróquia Nossa Senhora Aparecida do Xingu, com momentos de espiritualidade realizado primeiramente pelo padre Valter de Jesus, assessor eclesiástico da Pastoral da Pessoa Idosa. Pe. Walter fez a relfexão a partir do Evangelho de Marcos 4, 1-9, resgatando e animando os líderes da PPI na continuidade da missão junto às pessoas idosas. Na sequência, a líder Josiani refletiu com o Evangelho de Mateus 9, 1-9 e Filipenses 2,1-4.

Tivemos a presença de nossa coordenadora estadual Rozilda Lemes do Nascimento e seguimos o nosso dia com as bençãos de Nossa Senhora do Rocio e São José em um dia de muitas emoções, trabalhos e reflexões sobre a missão na PPI.

E para finalizar o padre Emerson Lipinski abençoou todos os participantes. Que sigamos levando amor, carinho e valorização aos idosos de nossa diocese.

Equipe Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa