19 AGOSTO 2022 -  O Bispo Dom Celso Antônio anuncia a transferência de dois presbíteros que assumirão novas paróquias no mês de setembro.

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Piraquara a partir de 1.? de setembro terá como pároco Pe. Jaime Antônio Schmitz, que atualmente é pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Fazenda Rio Grande. A posse litúrgica em Piraquara, será no dia 10 de setembro (sábado) às 19h30.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças em Fazenda Rio Grande a partir de 1.? de setembro terá como pároco Pe. Bráulio Lobo da Silva, que atualmente é vigário na Paroquia Santo Antônio – Lapa. A posse litúrgica em Fazenda Rio Grande, será no dia 09 de setembro (sexta-feira) às 20h.

Rezemos pelas vocações aos ministérios diaconal e presbiteral. Pedimos ao Senhor, que se fortaleça no coração dos seminaristas o desejo de ser configurados ao Cristo Bom Pastor e que, em nossas comunidades as crianças, adolescentes e jovens ouçam a vibrante chamada do Senhor: “Vem e Segue-me”.