10 AGOSTO 2022 -  Nos dias 05 a 07 de agosto, na casa de encontros São Diego em Guarapuava-PR, aconteceu o EFAIAM Regional de Aprofundamento.

O encontro estava sob a coordenação do Pe. Vagner Alves, atual coordenador Regional da IAM, sendo assessorado pela pela secretária nacional da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, Ir. Antonia Vania Alves Sousa.

O encontro contou com a participação de lideranças e assessores da IAM de todo estado do Paraná.

Os membros fizeram uma caminhada pela história da obra, passando pela fundação a 179 anos, pelo carisma da obra, espiritualidade missionária, história de Pauline Jaricot e Paulo Manna, diretrizes da obra, plano trienal, além de atividades em grupos e dinâmicas.

A diocese de São José dos Pinhais esteve representada pelos assessores, Daniele e Cleiton da Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Xingu; Irani da Paróquia Nossa Senhora das Graças - Fazenda Rio Grande e as coordenadoras dos setores I e II Márcia e Sirlei. Também participaram, Edivaldo – membro da Equipe Diocesana IAM e a coordenadora diocesana da IAM Viviane Damascena.

EQUIPE DIOCESANA DA IAM