05 JUN 2022 - No dia 02 de junho, na forma on-line, estiveram reunidos os coordenadores paroquiais da Pastoral do Dízimo. O objetivo do encontro foi refletir sobre o mês de conscientização do dízimo, que será em julho.

O encontro foi conduzido por Pe. Elves Allano Perrony (assessor diocesano da Pastoral do Dizimo), Joubert Müller Drozdzak (coordenador diocesano da Pastoral do Dízimo) e Everson Feliciano de Oliveira (secretário diocesano da Pastoral do Dízimo).

O tema do mês do dízimo será "Evangelização e Dízimo".

O coordenador diocesano da Pastoral do Dízimo, Joubert Müller Drozdzak, enfatizou a importância de vincular o dízimo a evangelização, pois o “Batismo como Iniciação à Vida Cristã é o primeiro passo para ser um dizimista fiel a nossa Igreja.”

“Queremos agradecer a acolhida e a participação de todos, e as partilhas que foram dadas, que enriquecem ainda mais a nossa Pastoral.”, lembrou o secretario diocesano da Pastoral do Dízimo, Everson Feliciano de Oliveira.

Na próxima semana a Equipe Diocesana disponibilizará o material a ser usado nas paróquias.