17 MAR 2022 - Nesta quinta-feira, dia 17 de março, aconteceu o encontro de formação permanente dos presbiteros de nossa Diocese de São José dos Pinhais, na ABAI em Mandirituba.

Esteve presente conosco Dom Celso Antônio, nosso bispo diocesano, bem como a coordenação da Pastoral Presbiteral, que promoveu o dia formativo. As reflexoes foram conduzidas pelo Professor Mestre Agostinho Busato que desenvolveu o tema "sentido da vida em Vitor Frank".

O coordenador da pastoral presbiteral, Pe Rafael Fuchs, disse que "sente-se lisongiado por perceber a bonita participação dos presbíteros e integração dos mesmos na pastoral. A formação permanente é um dos pilares fundamentais na vida do presbiteros e por isso a missão da Pastoral dos Presbíteros em promovê-la".

Pastoral Presbiteral