24 JUNHO 2021 - O Mutirão de Comunicação 2021 é o maior encontro de comunicação eclesial do país. Devido às restrições impostas pela pandemia e as orientações das autoridades sanitárias, visando a segurança dos comunicadores, ele será 100% on-line.

Comunicadores das mais diversas esferas – jornalistas, publicitários, relações públicas, agentes de pastoral, professores e estudantes, pesquisadores, profissionais de comunicação – poderão participar gratuitamente de grandes conferências e aprofundamentos do tema central.

Os eventos específicos previstos para acontecer juntamente com o Mutirão – 7º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, 2º Congresso da Signis Brasil, 3º Congresso de Rádios Católicas e 10º Encontro de Jornalistas das Assessorias de Comunicação na Igreja – se darão posteriormente, organizados pelos próprios grupos. (muticom.com.br)

Dom Mario Spaki, referencial para a comunicação do Regional Sul 2, estabeleceu para a Diocese de São José dos Pinhais a meta de 100 inscritos. Portanto pedimos que os coordenadores e agentes da Pascom façam suas inscrições. Será muito importante a participação de todos os agentes da pascom das paróquias.

Faça a sua inscrição: CLIQUE AQUI