05 OUTUBRO 2023

Conselho Missionário Diocesano

"Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância" (Jo 10,10)

A urgência da Ação Missionária da Igreja também se faz presente nas nossas comunidades locais. E pensando neste caminho de comunhão, onde todos possam contribuir na missão de promover a dignidade dos que estão nas periferias existenciais da nossa Diocese, o Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) solicita a contribuição de cada membro das comunidades participantes do dia mundial das missões, um quilo de alimento não perecível que será destinado a comunidade Bom Pastor de Piraquara.

O evento tem início às 14h, com animação Missionária, em sequência a celebração presidida por Dom Celso em comemoração ao Dia Mundial das Missões. Contamos com a presença de todos e a contribuição para essa ação solidária.

Que Santa Maria, Mãe do Caminho, dos pobres, dos missionários e Rainha das missões interceda por nós!