02 DE OUTUBRO 2023
INFÂNCIA MISSIONÁRIA
TEXTO E FOTOS: VIVIANE - COORDENADORA DIOCESANA IAM

A Infância e Adolescência Missionária peregrinou dos mais diversos pontos do Brasil e fez esse bonito encontro na casa da mãe Aparecida no dia 30 de setembro para celebrar os 180 anos da IAM, no Santuário Nacional de Aparecida e a Infância e Adolescência Missionária da nossa Diocese de São José dos Pinhais estava representada pelas crianças, adolescentes, assessores, familiares e a coordenação Diocesana Viviane Damascena.

A celebração de 180 anos foi presidida por Dom Maurício Jardim, presidente da Comissão Missionária da CNBB. O momento foi marcante pra história da IAM de todo Brasil e para os grupos da nossa Diocese fica marcado como um grande incentivo para as crianças continuarem na missão: "tornar Jesus Cristo conhecido e amado".