29 AGOSTO 2023

PASTORAL DA PESSOA IDOSA

A Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) realizou no dia 26 de agosto, nas dependências da Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Xingu a Assembleia Diocesana da PPI com seus coordenadores paroquiais.

O tema da assembleia foi "Com fé, graça e força sigamos na missão, renovando o ardor vocacional e a disponibilidade a sair em missão a partir da escuta da Palavra".

A programação contou com momentos de espiritualidade, conduzido pelo assessor diocesano Pe. Valter de Jesus, salientando o ano vocacional, partilhas de experiências de coordenadores e o planejamento para o próximo ano.

Na oportunidade aconteceu a participação do coral da AFPM, coordenadora estadual Rozilda Lemes Nascimento. A assembleia encerrou-se com a oração e bênção final, conduzida pelo diácono Itamar.