21 JULHO 2023

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ / AÇÃO EVANGELIZADORA

O Governo do Estado do Paraná através da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, na pessoa da Secretária Leandre Dal Ponte, solicitou a Colaboração e Participação da Igreja Católica, para a 1ª Caminhada do Meio - Dia.

O Ponto principal do Evento será dia 22/07/2023 ao Meio Dia, sendo solicitado a Igreja para a mobilização em memória das vítimas de feminicídio, em solidariedade aos seus familiares, pelo fim da violência e pela vida das mulheres, a divulgação do evento em todas as paróquias, Igrejas, Capelas e Redes Sociais para a mobilização, que se realizará em todas as cidades do Paraná com ênfase nos grandes centros.

Também foi solicitado que, onde houver SINOS, que os mesmos sejam tocados ao Meio - Dia, em memória às vítimas.