11 OUT 2022 - No último domingo (09) na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Tijucas do Sul, realizou-se o Show Missionário da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

O evento começou a alguns meses atrás quando as crianças e adolescentes foram convidadas a participarem do concurso de desenhos.

No domingo (09) as atividades iniciaram as 13h30 com apresentações de danças, teatro e o bate lata que é uma tradição da IAM, com o objetivo de fazer barulho e divulgar o trabalho missionário que é realizado.

Ao final das atividades foi realizada um missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom Celso Antônio Marchiori.

Estiveram presentes no evento, Pe. Emerson da Silva Lipinski (Assessor Diocesano do COMIDI), Pe. Marcio Adriano Krefer (Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores – Tijucas do Sul), Diáconos (da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Tijucas do Sul e da Paróquia Bom Jesus, SJP), e Viviane Damascena (Assessora Diocesana da IAM).

Texto: AED com colaboração Pascom Paróquia Nossa Senhora dos Remédios - Araucária