15 DEZ 2021 - Na manhã desta quarta-feira (15) o bispo diocesano Dom Celso Antônio Marchiori vem a público comunicar as transferências de párocos nas paróquias da diocese.

A tomada de posse dos referidos párocos em suas respectivas novas paróquias, acontecerá no mês de fevereiro de 2022 em data a ser ainda agendada.

Pe. João da Silva Soares atual pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guatupê em São José dos Pinhais, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro em São José dos Pinhais.

Pe. Jônathan Luís Antunes, atual pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos em Piraquara, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Guatupê em São José dos Pinhais.

Pe. Rafael Fuchs, atual pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Rio Negro, assumirá como pároco na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos em Piraquara.

Pe. Orlando Leal atual pároco da Paróquia Cristo Rei em Campo do Tenente, assumirá como pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Rio Negro.

Pe. Sérgio Barbosa do Amaral atual vigário da Paróquia São Benedito em Mandirituba, assumirá como pároco na Paróquia Cristo Rei em Campo do Tenente.