03 JULHO 2019 - Agudos do Sul/PR - No dia 02 de julho reuniram-se na Paroquia Nossa Senhora da Conceição de Agudos do Sul, os coordenadores paroquiais e agentes da pastoral vocacional do subsetor Agudos, para a primeira reuniao subsetorial.

Nesta primeira reunião foi trabalhado a nova estruturação da Açao Evangelizadora da Diocese de São José dos Pinhais. Estiveram presentes representantes das três Paróquias que compõem este subsetor: Nossa Senhora da Conceição, Agudos do Sul; Nossa Senhora das Graças, Pien; Nossa Senhora das Dores, Tigucas do Sul; e a Equipe Diocesana da Pastoral Vocacinal: o assessor Padre João Batista de Oliveira e o seminarista Osmair Sandeski.

Padre João Batista falou da importância de se trabalhar com as pastorais em conjunto onde uma ajuda a outra e assim formamos a igreja que trabalha unida como povo de Deus que somos.

Padre Marcio Adriano da Paroquia Nossa Senhora das Dores de Tijucas do Sul, assessor diocesano da Pascom, falou da necessidade de estruturação e implantação da pastoral da comunicação em todas as paróquias da diocese, pois a mesma tem como missão facilitar a comunicação entre as demais pastorais, promovendo assim, uma melhor acessibilidade comunicacional, entre diocese, paróquias, comunidades e pastorais.

Colaboração: Angela - Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Agudos do Sul