05 DEZ 2018 - Piraquara/PR - Aconteceu no último domingo (02), na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Piraquara, o primeiro retiro setorial de oração por cura e libertação do setor de Piraquara.

O retiro trabalhou com pregações que levaram o povo a uma reflexão sobre a sua fé, a importância do arrependimento sincero e a oportunidade de reconciliação que Deus nos dá pelo sacramento da confissão, além da necessidade da busca de uma renovação do nosso espírito para fazer a vontade de Deus, que não realiza somente a cura física de seu povo mais principalmente a cura espiritual para que alcancemos a salvação.

Na missa da manhã o pároco Pe. Valter de Jesus Souza fez o envio dos servos formados pelo ministério de cura e libertação da Renovação Carismática Católica e os mesmos foram alocados em sala de atendimento de oração durante todo o dia, orando pelo povo de Deus. Durante todo o dia as crianças das famílias participantes foram evangelizadas em uma sala carinhosamente montada pelo ministério das crianças e o retiro contou ainda com grandes testemunhos gravados e ao vivo, de pessoas que receberam milagres e libertações de Deus e partilharam com o povo, como forma de agradecimento pelas bençãos alcançadas.

O grande dia de orações foi fechado com chave de ouro no grande momento da benção do santíssimo, conduzida pelo pároco Pe. Valter de Jesus Souza. As pregações do retiro e o momento de adoração ao santíssimo foram transmitidas por live e estão disponíveis no facebook Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora.

PASCOM - Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora