05 DEZ 2018 - Lapa/PR - Nesta terça-feira (04), a convite do Comandante do 15º Grupo de artilharia de campanha autopropulsado da Lapa, o Tenente Coronel Átila Ricardo Leme Larsen, o Bispo da Diocese de São José dos Pinhais Dom Celso Antônio Marchiori e o clero foram recebidos no quartel.

Dom Celso Antônio presidiu a Santa Missa Solene em honra de Santa Bárbara na Capela do quartel da Lapa. Participaram da concelebração eucarística trinta e três padres e dois diáconos permanentes da Diocese de São José dos Pinhais. Após a missa foi realizada a confraternização anual dos presbíteros na histórica cidade da Lapa, acompanhados pelo sr. Davi José Cachimarque Pinto, do departamento da cultura do município da Lapa.

Fotos: Christian Luan