14 JUNHO 2018 - Aconteceu nos dias 09 e 10 de junho de 2018 o retiro anual dos jovens que receberão o Sacramento do Crisma, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Piraquara/PR.

Membros da Renovação Carismática Católica, conduziram as dois dias de encontro. As pregações tiveram como tema central o Querigma.  Aproximadamente 100 jovens das Capelas: Santa Clara, Espírito Santo, Santa Mônica, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, São José, e da Igreja Matriz, participaram do retiro.

A coordenação paroquial da Pastoral da Catequese agradece a todos os envolvidos e espera que com muita alegria, os jovens de nossa Paróquia assumam o compromisso que irão fazer no próximo dia 01 de julho, data em que receberão os dons do Espírito Santo.

Texto: Jussara Andrade