04 ABRIL 2018 - Nos dias 21 e 22 de Abril de 2018 estará acontecendo a segunda edição do encontro diocesano de jovens, o EMUNAH, que significa: fé, além da fé, Deus que vem em nosso auxílio!

Neste ano, o encontro de jovens Emunah tem como tema: “Sei em quem pus a minha confiança.” 2 Timóteo 1,12b. O EMUNAH em sua primeira edição contou com a participação de 400 jovens, e a expectativa para esse ano é no mínimo 500 jovens. Este encontro está sendo organizado pelo Ministério Jovem da RCC de São José dos Pinhais, apoiado pela Pastoral Juvenil e pela Pastoral Vocacional da nossa diocese. O convite para este encontro se estende para participantes à partir de 14 anos de idade, sem restrição de idade máxima. Todas as expressões juvenis são convidadas a estar participando, e assim, promovendo um grande momento de unidade entre todas as expressões de evangelização de jovens presentes em nossa diocese.

Nessa edição, o encontro contará com as seguintes participações especiais: Dom Celso Marchiori – Bispo da Diocese de São José dos Pinhais, Aline Silveira - coordenadora estadual do ministério Jovem – MJ-Paraná; Eduardo – Missionário da Comunidade Católica ninguém como Deus; Dudu da comunidade Éfeta – Músico e Missionário católico, Padre Taciano do Nascimento Rolim – Assessor diocesano da Pastoral Juvenil; Padre Francisco Barbosa – coordenador diocesano da Pastoral Vocacional; e Josmar Pereira – Coordenador diocesano da RCC de São José dos Pinhais.

O Emunah acontecerá na Paróquia Senhor Bom Jesus em Araucária e o investimento para o encontro é de apenas R$ 40,00 com todas as alimentações inclusas. Os jovens poderão chegar na sexta feira a noite, sendo a abertura oficial do encontro as 07h30 do sábado (21/04) e seu encerramento às 15h com a santa Missa dominical (22/04). As inscrições podem ser feitas online pelo link: CLIQUE AQUI

Ou acesse: https://docs.google.com/forms/d/1yk7yTcLugjdbS4DmBNhmqlmlqZ97zhuQ_w76EoVPSg/viewform?ts=5ab3196d&edit_requested=true ou pela página do Ministério Jovem no facebook: https://www.facebook.com/jovemrccsjp/

As formas de pagamento são pelo cartão de débito, crédito, boleto bancário ou via ficha impressa entregue nos pontos de coletas disponibilizados na página do Ministério Jovem.

Estará saindo ônibus de várias paróquias da diocese, caso necessite de transporte entre em contato para ajudarmos você!

Contato para maiores informações:

(41) 99955-1055 (Bruno)

(41) 99830-6458 (Larissa)

(41) 99598-7329 (Secretaria paroquial)

(41) 99895-9181 (Érica)

(41) 99504-1055 (Enderson)