28 fev 2018 - No último sábado (24) na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro, foi realizada a Missa de Posse do seu novo Pároco, o Padre MARIANO VENZO, SVD. Esta importante celebração de ação de graças foi conduzida pelo Bispo Dom CELSO ANTONIO MARCHIORI.

Padre MARIANO VENZO, SVD, é italiano, da cidade de Vicenza e radicado no Brasil há um bom tempo. Tem uma rica história de vida pessoal e sacerdotal, passando por inúmeras comunidades e agora, saindo da Paróquia São Cristovão onde estava recentemente, para assumir a Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro, ambas em São José dos Pinhais.

Seguindo a premissa "Proclamai aos justos que tudo lhes correrá bem; pois se alimentarão do fruto do seu proceder" (Is 3:10), Padre MARIANO terá pela frente um grande desafio: seguir adiante com os trabalhos pastorais realizados até então pelo seu antecessor Padre Nikolaus G. Gafeor, SVD, a quem toda a comunidade e região da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro agradece de forma carinhosa pelos seus quase dez anos em que esteve a frente.

Seja bem-vindo Padre MARIANO VENZO e como descrito no Evangelho: “A messe é grande e os operários são poucos.” (Lc 10,1-9). Realmente, são poucos, mas certamente com a sua perspicácia alçaremos novos patamares e seguramente de grande júbilo.

Texto: PASCOM Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro

Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro

Rua Tavares de Lyra, 1626, Parque da Fonte

83065-180 | São José Dos Pinhais PR