07 fev 2018 - Aconteceu no último sábado, dia 03 de Fevereiro de 2018, na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Piraquara/PR, a formação bíblico catequética, voltada a campanha da fraternidade de 2018, com o tema: “Fraternidade e superação da violência, tendo como lema Em Cristo somos todos irmãos”.

A formação foi ministrada pelo diácono Márcio Coutinho, da diocese de São José dos Pinhais, e buscou demonstrar a todos a importância do respeito às diferentes etnias e viver em comunhão fraterna com todos, superando a violência que existe em nossa sociedade, em diferentes formas e estágios, pois somos todos irmãos em Cristo.

Na oportunidade foi realizada uma peça teatral por uma das capelas da paróquia, com o intuito de demonstrar de maneira prática, os impactos dos vários tipos de violência em nossa sociedade.

Texto: Leosmar;

Foto: Leosmar, Deivid Rocke, Lara, Mariana e Marluci.