04/08/2017 - Aconteceu na tarde do último sábado (29 julho) o Encontro diocesano das Equipes de Campanha, no salão da Paróquia Senhor Bom Jesus - Centro - Mandirituba / PR.

No encontro estiveram reunidos os membros das equipes de campanha das paróquias da diocese de São José dos Pinhais. O diácono Marcio Coutinho abriu o encontro com cantos e coreografias, e a oração inicial.
Com muita alegria, o Pároco Padre João Maria Rodrigues Stech, fez a acolhida dando as boas vindas aos participantes. O Padre Braz Hoinatz de Andrade falou sobre a importância das Equipes de Campanha – Fundo de solidariedade.
O diácono Haldhessir apresentou os 6 projetos, alguns já concluídos e outros em andamento, custeados pelo “Fundo de Solidariedade”, da Diocese de São José dos Pinhais.
Tivemos o testemunho do Denilson Ramos, coordenador do projeto “Revitalização e Adequação da sede para um mundo melhor” da Casa de Recuperação “Fonte de Misericórdia”.
Encerrando o encontro, o Pe. Braz junto com o Pe. João B. Ramos de Oliveira deram a benção aos participantes e agradeceram a presença de todos.

Texto e fotos: Equipe de Campanha Diocesano